Visitas ao Rincão Gaia Durante a Pandemia

 

Durante a pandemia do novo corona vírus o Rincão Gaia segue fechado para visitas guiadas, cursos e eventos coletivos amplos.

 

Mas... estando de acordo com as orientações da prefeitura de Rio Pardo e do Governo do Estado do RS, o Rincão Gaia está recebendo visitantes e hóspedes de forma EXCLUSIVA e em pequenos grupos, como opção de refúgio.

Wi-fi disponível para Homeoffice e EAD.

 

Acomodação possível na casa comunal (eco hostel), em cabana privativa e em área de camping.

Desfrute da liberdade de passear só ou com as pessoas de seu convívio em 30 hectares particulares de natureza. Observe a vida que segue à margem do coronavírus; observe a fauna silvestre, perceba a riqueza florística, tome banho de lago, pratique arvorismo, participe em rotinas rurais, exercite-se na alvorada sob o canto dos pássaros ou no entardecer sob o levantar das primeiras estrelas. 

Refeições saborosas e com ingredientes próprios. 

 

O que dá para fazer no Rincão durante sua hospedagem/refúgio

 

# passeio, refúgio e home office em local inspirador e regenerador, com amplas possibilidades de circulação e observação de natureza*; .

# acampamento camping sob a oca do Rincão;

# prática de mergulho e natação;

# cenário para fotos;

# participação nas atividades de horta, manutenção de canteiros e estufas, alimentação dos animais, produção de produtos lácteos e compotas, de acordo com a rotina e condições do dia.

 

Estamos atentos aos cuidados sanitários condizentes com a pandemia a COVID-19, e consideramos:

 

# disponibilização e higienização reforçada com álcool e detergentes;

# uso de máscaras;

# espaçamento maior no refeitório e priorização de uso das mesas externas;

 

FAÇA SUA RESERVA COM ANTECEDÊNCIA (2 dias pelo menos), priorize o deslocamento em carro, não descuide da sua saúde e da nossa e desfrute de momentos revigorantes junto ao Rincão Gaia!

 

TODOS os Hóspedes, visitantes e colaboradores precisam cumprir normas de distanciamento, higienização das mão e uso de máscara

 

*Os agendamentos podem ser remarcados até 2 vezes, sem multa, havendo justificativa de saúde.

 

Fone/ WhatsApp: 51 99725 3685

reservas@fgaia.org.br