Perda de Marcos Barreto
Faleceu ontem o diretor da Casa de Cultura Mário Quintana, Marcos Barreto, aos 52 anos. A Fundação Gaia - Legado Lutzenberger lamenta profundamente a perda deste parceiro que demonstrava grande entusiasmo e empenho na conservação do Jardim Lutzenberger desde o primeiro dia em que assumiu a direção da Casa.

 

Observação de aves no Rincão Gaia – Os interessados em participar da Oficina de Observação de Aves que acontece nos dias 20 e 21 de agosto podem fazer sua inscrição até a próxima quarta-feira, 17 de agosto. Informações completas no saite www.fgaia.org.br.

 

Código Florestal Acontece nesta segunda-feira um debate sobre o Código Florestal onde espera-se a presença dos três senadores gaúchos. O evento é uma realização do Fórum Gaúcho em Defesa do Código Florestal e será às 18h30min no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS.

 

Contra Belo Monte – Neste sábado, 20 de agosto, realiza-se um Ato Mundial contra Belo Monte. Em Porto Alegre, o Movimento Zeitgeist convida todos os defensores da Floresta para participarem de uma manifestação às 15h, junto ao Monumento do Expedicionário, no Parque da Redenção.

 

Fotos: Cláudia Dreier. Edição de fotos e textos: Cláudia Dreier comunicacao@fgaia.org.br

 
Fundação Gaia
Sede Rural: Rincão Gaia
Pantano Grande - Rio Grande do Sul - BR
fone: 51-9725-3685 / 51-9725-3686
http://www.fgaia.org.br
email: sede@fgaia.org.br



Página Inicial