Informativos Anteriores


 

 Janeiro 2006

Venha passar o Carnaval no Rincão Gaia!

Carnaval no Rincão - De 25 a 28 de fevereiro teremos novamente um carnaval inusitado e tranqüilo no Rincão Gaia, sede rural da Fundação Gaia que fica em Pantano Grande, há 125 km de Porto Alegre.

Durante os dias do carnaval, os participantes criarão suas próprias máscaras a partir de folhas e sementes colhidas no Rincão Gaia. Na estrutura do sítio de 30 hectares oferecemos também espaço para repouso, trilhas, banhos de lago, esporte e contato com a natureza. 

Para quem deseja fugir do agito das cidades, essa é uma grande oportunidade.

Faça já sua reserva e garanta um feriado inesquecível!

As informações podem ser obtidas pelos telefones: (51) 3330-3567 / 3331-3105 ou ainda sede@fgaia.org.br

 

Assista ao "O Rio Grande que dá Certo"

O Legado de Lutzenberger em Especial na TV

Neste sábado, 21 de janeiro, O Legado de José Lutzenberger será o tema do Programa “O Rio Grande que dá Certo”, que vai ao ar às 11:00 hrs da manhã, na BAND RS. O repórter Ricardo Azeredo e o cinegrafista Jair Alberto acompanharam, em várias oportunidades, as atividades desenvolvidas no Rincão Gaia, sede Rural da Fundação Gaia, ONG ambientalista criada pelo ecologista em 1987. Azeredo entrevistou visitantes e estagiários do Brasil e do exterior que vêm ao Rincão Gaia para participar das atividades ecoeducativas, ou simplesmente com o objetivo de conhecer e descansar no refúgio ecológico de 30 hectares. Azeredo também conversou com familiares, amigos e pessoas ligadas ao ambientalista desde o início de sua trajetória. Para os que não puderem assistir ao programa deste sábado, o mesmo será dividido em reportagens especiais e reapresentado na semana seguinte no telejornal Band Cidade, às 19:00 hrs, de quarta à sexta-feira.

 


Notícias Ambientais

Informativo da Fundação Gaia
Editor e Redator: Christian Lavich Goldschmidt

 
Fundação Gaia
Sede Rural: Rincão Gaia
Pantano Grande - Rio Grande do Sul - BR
fone: 51-9725-3685 / 51-9725-3686
http://www.fgaia.org.br
email: sede@fgaia.org.br

Informativos Anteriores
Página Inicial