Pouco a pouco…

 Os últimos meses têm sido um desafio global como há muito não se via. A pandemia do novo coronavírus – COVID 19 obrigou a humanidade inteira a se adaptar e até por que não dizer, se reinventar. Felizmente para nós, o sul do Brasil ainda guarda uma situação de menor gravidade em comparação com o restante do país. E nossa região no entorno de Rio Pardo têm se mantido na zona amarela, significando baixo risco de contágio. Seguindo as orientações governamentais estaduais e do município de Rio Pardo, e primeiramente restrito àqueles que já  têm agendamento/inscrição anterior ou que já estiveram anteriormente no Rincão Gaia, que se vincularam a sua inspiradora história, sua paisagem encantadora e sua equipe acolhedora, o Rincão reabre seus 30 hectares de natureza exuberante, nas seguintes modalidades:

 

# passeio, refúgio e home office em local inspirador e regenerador, com amplas possibilidades de circulação e observação de natureza*;

# acampamento exótico sob a oca do Rincão;

# prática de mergulho;

# cenário para fotos;

# participação nas atividades de horta, manutenção de canteiros, alimentação dos animais, produção de produtos lácteos e compotas, de acordo com a rotina e condições do dia.

## Quer levar um pedacinho do Rincão para casa? Nós montamos um espaço para você criar o seu próprio jardim de vaso composto de plantas da nossa coleção botânica! 

*não fazemos trilhas monitoradas nesse momento.

 

Estamos atentos aos cuidados sanitários condizentes com a pandemia a COVID -19, e consideramos:

# limite máximo de 20 visitantes /dia e hospedagem;

# disponibilização e higienização reforçada com álcool e detergentes;

# uso de máscaras;

# espaçamento maior no refeitório e priorização de uso das mesas externas;

# alimentação servida individualmente.

 

FAÇA SUA RESERVA COM ANTECEDÊNCIA, priorize o deslocamento em carro, não descuide da sua saúde e da nossa e desfrute de momentos revigorantes junto ao Rincão Gaia!

Os agendamentos podem ser remarcados até 2 vezes, sem multa, havendo justificativa de saúde.

 

Fone/ WhatsApp: 51 99725 3685
reservas@fgaia.org.br