*MANEJO ORGÂNICO DE SOLOS COM IRMÃOS BACKES - RINCÃO GAIA – JUNHO 2022*

Em edição inédita passaremos três dias numa imersão desfrutando deste santuário ecológico criado pelo Agr.José Lutzenberger. Lutz, como era chamado, foi um dos principais expoentes do movimento ecológico no Brasil, tendo influência direta na formação filosófica e técnica dos irmãos paisagistas Toni e Paulo Backes. Este último escreveu o belo livro ilustrado “Lutzenberger e a Paisagem”.

Em 14 de maio de 2022, a família fez homenagem pelos 20 anos que se passaram desde seu falecimento. Lutz foi agrônomo, escritor, filósofo, paisagista e principalmente ambientalista. Em 1987, criou em Pantano Grande, o RINCÃO GAIA, uma entidade atuante, presidida desde 2002 pela sua filha, bióloga e empresária Lara Lutzenberger, que segue o seu legado de amor e conexão com a natureza.

🗓 DATAS
24, 25 e 26 de Junho

📍 LOCAL:
Fundação Gaia - Rincão Gaia, Interior, Rio Pardo – RS

Transporte saindo dia 24(sexta-feira) às 12hs de Nova Petrópolis na escola Perau do Encanto, com chegada aprox.às 14hs no aeroporto de POA. Ás 15hs visita a empresa Vida Substratos Orgânicos em Eldorado do Sul e chegada aproximada às 19hs no Rincão Gaia.
Retornando à Nova Petrópolis no dia 26 (domingo) às 13hs.
Hospedagem e refeições no próprio Rincão Gaia.

Mais Informações:
🙋🏻 Carla - Perau do Encanto- Whats (54) 999223620 ou
paisagismoregenerativo@gmail.com