Carnaval no Rincão Gaia – Pessoas que gostam de calmaria e tranqüilidade no carnaval podem aproveitar a oportunidade oferecida pela Fundação Gaia e passá-lo junto à natureza. O Carnaval no Rincão, localizado no interior de Pantano Grande, a 120 km de Porto Alegre, recebe inscrições até quarta-feira, dia 02 de março, ao meio-dia. Maiores informações pelos telefones (51) 9725 36 85 e 9725 3686, por e-mail reservas@fgaia.org.br e no link www.fgaia.org.br/cursos/carnavalnorincaogaia.html

Manifesto em prol das bicicletas Ciclistas e amigos das tecnologias brandas no transporte promovem uma marcha em prol de um trânsito mais humano e para exigir punição rígida ao motorista que na sexta-feira atropelou vinte ciclistas que se locomoviam pela Cidade Baixa, em Porto Alegre. A manifestação acontece nesta terça-feira, primeiro de março, às 18h30 no Largo Zumbi dos Palmares, antigo Largo da Epatur, no bairro Cidade Baixa da capital gaúcha.

Hora do Planeta – Em 23 de março de 2011, às 20h30, todos estão convidados a participar da Hora do Planeta. Pelo terceiro ano consecutivo, o país adota a campanha realizada pela organização não governamental WWF-Brasil que, através de atos simbólicos no mundo todo, estimula governos, empresas e a população a demonstrarem sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Edição de fotos e textos: Cláudia Dreier

 
Fundação Gaia
Sede Rural: Rincão Gaia
Pantano Grande - Rio Grande do Sul - BR
fone: 51-9725-3685 / 51-9725-3686
http://www.fgaia.org.br
email: sede@fgaia.org.br
 
Informativos Anteriores

Página Inicial